
A Rússia é linda! E será ainda mais, de modo mais sublime e belo quando se converter...
“Aguardemos cheios de fé o dia em que um cavaleiro da Imaculada vai hastear bem alto acima do Kremlin em Moscou o estandarte branco da Imaculada”. - São Maximiliano Maria Kolbe [1]
Sim, quando esta nação se converter, ah quando esse dia chegar! Ela há de recristianizar toda a Europa, e receber seu verdadeiro papel na história mundial. Diante desse papel todas as realizações, todas as suas glórias presentes e passadas não passam de uma fulgaz imagem.
Mas até lá muito ela há de sofrer e muito sofrimento há causar aos Católicos: a Rússia foi o flagelo escolhido por Deus para castigar o mundo, ela há de espalhar seus erros pelo mundo.
Paradoxal o destino dessa nação, que há de ser tão amada e tão odiada, há de causar ainda tanto mal e tanto bem.
Deus é sem dúvida um roteirista fantástico! Não sei se viverei o suficiente para ver o cumprimento pleno das profecias com relação a Rússia, mas só com esses vislumbres, essas duas realidades, quanta profundidade! Quantas realidades teológicas a se meditar!
A Nação que vai espalhar seus erros pelo mundo, que ainda vai fazer os católicos muito sofrerem (não fosse já o comunismo o suficiente)...
...é a mesma Nação que vai se converter e recristianizar a Europa.
Rezemos pela consagração e conversão da Rússia, conforme as profecias de Fátima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário