segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Oração contra uma recente insídia sionista



Contrariando as orientações papais e a todo o bom senso, o presidente recém-eleito do país, “mal menor”, Jair Bolsonaro anuncia que pretende transferir a embaixada brasileira de Tel Aviv para Jerusalém. Tal ato insidioso, além de alimentar a instabilidade no território é uma colaboração para a consolidação do domínio sionista sobre a cidade santa que faz-nos temer pela segurança dos lugares sagrados e nossos irmãos católicos ali estabelecidos.

Um presidente é um mero administrador temporário, enquanto ao Santo Arcanjo cabe a proteção da pátria porquanto esta persistir na história. Sendo a embaixada tida como parte do território nacional no estrangeiro, estarei rezando todos os dias para que o Arcanjo Custódio do Brasil não permita tal transferência.

Convido o leitor a acompanhar-me.

***

Ó Santo Arcanjo, vós que fostes designado por Deus para guardar e acompanhar nossa Pátria, enquanto esta vir a perdurar na história, rogo vossa intercessão neste momento em que aquele o qual o povo escolheu para liderar a nação, manipulado pela insídia dos hereges e a perversidade das ideologias, busca instaurar a embaixada em Jerusalém, contrariando as orientações papais, pondo em risco a paz na região e, consolidando o domínio do inimigo sionista sobre o solo sagrado onde fora crucificado Nosso Senhor Jesus Cristo. Ó Glorioso Arcanjo, se for do agrado de Deus, intervenha! Não permitais que está Terra de Santa Cruz venha a colaborar nas hostes inimigas. Para a proteção de nossos irmãos de Fé, a glória de Deus, o crescimento da Santa Igreja e a vergonha de nossos inimigos, ouvi-nos santo arcanjo. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário